Como Aumentar o Pênis de Forma Natural?

Como aumentar o pênis de forma naturalMuitos homens desejam saber como aumentar o pênis de forma natural, afinal, alguns centímetros a mais fazem toda a diferença entre uma simples relação sexual e uma noite inesquecível.

Sem dúvida, o sonho de todo homem é saber como aumentar o pênis, independentemente do seu tamanho real.

Embora você pode encontrar vários “métodos milagrosos” que garantam um aumento do tamanho do pênis, mas boa parte deles realmente não funcionam. Os procedimentos cirúrgicos prometem muito, no entanto, podem ter efeitos colaterais e não são 100% seguros. Por isso, é melhor olhar para as soluções naturais para aumentar o pênis.

Alimentos industrializados

Como aumentar o pênis de forma natural - não consumir alimentos industrializadosUma das primeiras informações que você deve saber para aprender a como aumentar o pênis de forma natural é mudar seu estilo de vida. Ter hábitos saudáveis é fundamental para o crescimento peniano sem efeitos colaterais.

E um dos hábitos saudáveis que você deve colocar em sua rotina é parar ou diminuir o consumo de alimentos industrializados (enlatados). Existem muitos malefícios que esses alimentos trazem para a saúde, e um deles é a impotência sexual junto a “diminuição” do pênis.

Esses alimentos são carregados de gorduras trans, frutose e outros nutrientes que em excesso fazem muito mal para sua saúde sexual. O motivo é que quando consumidos, esses alimentos acabam comprometendo os vasos sanguíneos, prejudicando a lubrificação e a ereção, deixando o pênis menos ereto.

Bebidas alcoólicas

Como aumentar o pênis de forma natural- não beber bebidas alcoólicasOutra maneira de aumentar o crescimento peniano é parar de consumir bebidas alcoólicas, ou pelo menos diminuir o seu consumo.

A bebida alcoólica pode até parecer um excelente incetivo para tornar a vida sexual mais atraente, mas ela atua em partes do cérebro ligadas que estão associadas à excitação e ao prazer. Afeta a respiração, a circulação e a sensibilidade das extremidades.

Quantidades exageradas de álcool ou consumo a longo prazo estão ligados a problemas de ereção. A desidratação causada no organismo prejudica a circulação na região íntima e aumenta o nível de hormônio angiotensina, associado a disfunções eréteis.

Por isso, se você deseja saber como aumentar o tamanho do pênis, mas não deseja parar de beber bebidas alcoólicas, a dica aqui é ter cautela e diminuir o consumo.

Suplemento naturaL

A última dica para aumentar o tamanho do pênis de forma natural é complementar sua alimentação com suplementos que estimulam a libido e melhoram sua disposição sexual.

Power Blue funciona mesmoO melhor suplemento que ajuda aumentar o pênis de forma natural é o Power Blue. Feito com ervas medicinais afrodisíacas o Power Blue está sendo mundialmente consumido devido seus efeitos positivos a saúde sexual.

Power Blue funciona para o aumento peniano natural devido ser um importante estimulante sexual natural que melhora o fluxo de sangue no pênis, facilitando sua capacidade de manter uma ereção plena e duradoura, com isso seu pênis ficará muito mais ereto ganhando alguns centímetros a mais.

Veja outros benefícios da suplementação com Power Blue:

  • Melhora o desempenho sexual;
  • Aumento do apetite sexual;
  • Pênis mais ereto;
  • Diminui os riscos da ejaculação precoce;
  • Ereção mais prazerosa;
  • Ereção mais duradoura;
  • Ereção mais potente;
  • Você vai conseguir satisfazer a todas as mulheres;
  • Sem efeitos colaterais.

Como aumentar o pênis com Power Blue

Exercícios para aumentar o pênis

exercícios para aumentar o pênisExistem alguns exercícios para aumentar o pênis e um desses exercícios é o alongamento do pênis.

Com a mão bem fechada agarre firmemente o pênis pela base até sentir alguma pressão (mas sem sentir dor) e depois deslize a mão firmemente até à grande. Faça-o devagar, entre 5 a 10 segundos até atingir a glande. Então pare nessa posição durante alguns segundos mantendo o pênis esticado o mais possível sem causar dor.

Repita este exercício várias vezes alternado as mãos, repita este exercício várias vezes alternado as mãos, a cada semana deve-se aumentar as vezes que se repete o exercício e também aumentar o tempo de cada um até um máximo de 30 minutos.

Antes de começar sua rotina diária de exercícios para aumentar o pênis é preciso fazer um aquecimento para incrementar a circulação do sangue e tornar a pele mais elástica.

Molhe uma toalha em água quente, escorra o excesso de água e envolva à volta do pênis durante cerca de um minuto. Repita mais duas ou três vezes e depois seque bem o pênis.

A segunda coisa é aplicar um bom creme lubrificante ou, de preferência um bom creme estimulante, para evitar o atrito que pode machucar a pele, causando mesmo dor, evitar qualquer lesão, e permitir um aquecimento mais fácil e suave.